sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apliques do Mickey em E.V.A.

Essa foto vai especialmente para uma amiga que ama Mickey! Sei que ela vai enlouquecer quando ver todos esses Mickeys juntos..rss.
Esses apliques foram confeccionados para colocar nos cachepôs e sacolinhas da encomenda do Mickey. O que vai no cachepô mede aproximadamente 10cm e o para sacolinha é um pouco menor, como dá para observar na foto. Podem servir também para enfeitar pirulitos ou outras ideias tiveverem, para fazer um orçamento entrem em contato pelo e-mail.

5 comentários:

  1. Lindoo Agda. Voce realmente leva jeito. As do Mickey sao minhas favoritas, claro!
    Preciso agora arrumar um baby para poder encomendar suas criacoes. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. QUAL É O VALOR DOS APLIQUES DO MICKEY? SEU TRABALHO E REALMENTE LINDO PARABENS!!!!meu email rose_vieira10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Qual o Valor da carinha do Mickey e da Minie? vc faz também do Pluto..da turminha da disney?
    Meu e-mail é patricia_mussolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde , o aniversário do meu filho é dia 05 de julho , gostaria de um orçamento para o enfeites do mickey em eva para enfeitinhos de mesas meu cep 12327659 em jacareí sp e também meu email é lindsayjo@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir